quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mushoku Tensei - Vol. 01 - Cap. 01

Boa noite a todos, lançado o cap. 01 de Mushoku Tensei.

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta os salvar e acaba morrendo logo depois. Quando ele decide abrir mais uma vez, ele percebe que renasceu num mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide , "dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Para ler clique na imagem abaixo:



9 comentários:

  1. Só acho que vai dar treta porque a Seikou Scan já planejava fazer a LN disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não tenho conhecimento dessa proposta deles, tem como mandar o link? e bom nós decidimos por esse projeto através do nosso grupo no face(que originou essa Scan).

      Excluir
    2. Oi Darth, sou o Matth da seikou, e bom, eu estava fazendo a novel de MT sozinho,mas como um projeto secundário e na intenção de mais alguém pegar e ajudar nas traduções, então é até bom que vocês tenham pego, por que uma novel do tamanho de Mushoku Tensei não dá pra fazer em uma pessoa só. Mas caso queiram usar as traduções já feitas e/ou fazerem parceria comigo no projeto, me adicione no Skype ou mandem uma mensagem lá no chantango da seikou, Skype: Crossbt.

      Excluir
    3. Matthew, basicamente eu estou na mesma situação que você, estou traduzindo a obra sozinho atualmente, se tiver interesse e disponibilidade poderíamos fazer uma parceria.

      Excluir
  2. Muito obrigado por traduzir essa novel, lendo o manga eu tive altas expectativas, vamos ver a novel agora, espero que seja tão boa quanto ou melhor q o manga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom que gostou, e pode ter certeza que a LN é tão boa quanto o mangá ou até melhor.

      Excluir
  3. Vocês vão continuar a LN do Mushoku Tensei?
    Não sei se sabe mas Herói Undead Novels está fazendo, aí faz o 6 adiante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, na vdd eu ja tenho 7 cap. traduzidos, mas vou disponibilizar apenas um por semana, uma vez que se eu atrasar, eu tenho alguns cap. adiantados. Acho uma boa que outra scan também esteja focada no projeto, mas pretendo manter a tradução, ainda assim

      Excluir