domingo, 21 de junho de 2015

Bastard! - Vol. 04 - Cap. 35

"Uma era sem lei... e sem ordem... Um tempo de magia, regida, por feitiços... Aço sangue, carne e ossos quebrados..." 

Cap. 35 de Bastard (não se acostumem a 2 cap. seguidos, foi uma pequena eventualidade que possibilitou tal), boa leitura e não deixem de comentar.
Ps: Próximo cap. da novel de Mushoku Tensei deve atrasar (infelizmente), porém já estou me adiantando com o cap. 03 de Kizumonogatari.

Download:
Opção 01: Mega


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico de heavy metal e dark fantasy, a única coisa capaz de salvar os seres humanos contra o exército de orcs, homens lagarto, e outros monstros é algo ainda mais cruel. Selado dentro de um menino de 14 anos de idade, o caótico mago das trevas Dark Schneider é libertado de sua prisão para confrontar seus antigos quatro generais e deter seu plano para ressuscitar a deusa do mal Anthrasax!


Para ler online clique na imagem abaixo:


5 comentários:

  1. Não sei se vocês já sabem, mas o volume 01 de Mushoku Tensei já foi traduzido (de forma porca) aqui:

    http://lightnovelbrazil.blogspot.com.br/2015/04/mushoku-tensei-volume-1-periodo-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não velho, eu vi a mesma recomendação no mangá host e a tradução é muito ruim. Parece que deram ctrl C + ctrl V, no texto em inglês no google tradutor e postaram depois

      Excluir
    2. Hyobu, sim eu já tinha visto, mas ainda assim pretendo fazer desde o inicio, parte apenas por ser meu jeito de fazer as coisas e tbm pelo fato que é uma releitura da LN pra mim

      Excluir