quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bastard! - Vol. 01 - Cap. 00

"Uma era sem lei... e sem ordem... Um tempo de magia, regida por feitiços... Aço, sangue, carne e ossos quebrados..."


 E finalmente lançando a tradução do mangá de Bastard, ao qual venho prometendo há algum tempo. Porém já aviso que diferente das LN's, a tradução do mangá não terá dias específicos de lançamento, uma vez que é mais trabalhoso editar o mangá do que somente traduzi-ló. Bem sem mais delongas...

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico de heavy metal e dark fantasy, a única coisa capaz de salvar os seres humanos contra o exército de orcs, homens lagarto, e outros monstros é algo ainda mais cruel. Selado dentro de um menino de 14 anos de idade, o caótico mago das trevas Dark Schneider é libertado de sua prisão para confrontar seus antigos quatro generais e deter seu plano para ressuscitar a deusa do mal Anthrasax!

Para ler online clique na imagem abaixo:



9 comentários:

  1. PQP tive que vir aqui AGRADECER... um mangá tão antigo quanto Berserk que ate hoje não tinha UMA tradução em BR li os 30 primeiros caps em Espanhol... e meio chato ouvir que não tem data fixa, não sendo exigente ushuahsahuahusa só que quase ngm tem coragem de pegar para traduzir... então medo de abandonarem o projeto,,, TODA SORTE do mundo para vocês ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vlw pelo comentário, mas pode ficar tranquilo, não tenho qualquer pretensão em abandonar o mangá (na verdade a scan só veio a existir por causa dele e da novel de To Aru, que há algum tempo queríamos traduzir).
      Sobre o prazo infelizmente está indefinido, eu ainda não sei editar mangás, então estou tendo que aprender do 0 (mas estimo que deve ficar cerca de um cap. por semana ou quinzena). Mas pra ao menos fechar com uma boa notícia, vou estar liberando o cap. 01 ainda hoje ^^.

      Excluir
    2. se quiser, tem varios videos no YT ensinando a editar, aqui vai alguns links: https://www.youtube.com/watch?v=hpnOSjGT0O8

      https://www.youtube.com/watch?v=lFe6Fo-Gq8E

      https://www.youtube.com/watch?v=g8rgbIYUgWA

      Excluir
    3. Ookami muito obrigado pelos links, vou ver todos :-d

      Excluir
  2. A muito tempo estava atrás desse mangá, e só achava os capítulos novos....

    Deixo aqui meu agradecimento, e um bom trabalho a todo o pessoal do scan.


    Vlw

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE algum scan BR começou a traduzir Bastard, esperei tanto por esse momento! é uma obra incrivel e que merece atenção, tomara que continuem até o final, o trabalho esta otimo! boa sorte e muito obrigado galera! (Y)

    ResponderExcluir
  4. Velho vlw muito pelo projeto, a tempos eu buscava o mangá de Bastard pra ler, sou péssimo em inglês, mesmo já tendo feito alguns cursos. Por favor continuem com o projeto e estão de parabéns pela iniciativa com o mesmo. Tudo que falta agora é o Kazushi criar vergonha na kra e voltar a desenhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo incentivo e pode ter ctza que vamos seguir com o projeto ^^

      Excluir