sexta-feira, 10 de abril de 2015

Kizumonogatari - Koyomi Vamp 001

Kizumonogatari é  o terceiro livro em geral de Monogatari Séries, servindo como prequel de Bakemonogatari e Nekomonogatari Kuro. Relata os eventos que culminaram no encontro em Araragi e Shinobu, assim como sua consequente transformação em vampiro.

Em geral tenho a pretensão de traduzir toda a novel de Monogatari, mas resolvi traduzir esse volume em vista da importância que ele tem dentro da obra e pelo fato de ainda não ter sido animado. Para aqueles que tem interesse na série recomendo procurarem as duas primeiras temporadas do anime (Bakemonogatari e Nisemonogatari), que servem como introdução dos personagens (mas que fique claro que não é obrigatório, um conhecimento prévio).

Donwload:
Opção 01: Mega
Opção 02: Mediafire

Sinopse: Eu acho que é hora de falarmos sobre Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade. Creio que é minha responsabilidade. Eu a conheci durante as Férias de Primavera, entre meu segundo e terceiro anos do ensino médio. Essa reunião foi impactante, e também bastante devastadora. 

Para ler clique na imagem abaixo (Union Mangás), para ler no leitor online clique AQUI.


7 comentários:

  1. Então, não querendo ser chato... mas só pra consta, essa novel já foi traduzida, pode até ser encontrada com outras novels da série no seguinte link:
    http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Monogatari_~Brazilian_Portuguese~#Bakemonogatari_Volume_1_.2F_.E5.8C.96.E7.89.A9.E8.AA.9E.EF.BC.88.E4.B8.8A.EF.BC.89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd eu já tinha noção que o B.T. tinha o vol. completo, mas pretendo traduzir toda a LN do inicio, no caso so comecei com Kizu pelo fato de ainda não ter sido animado, mas com o tempo vou liberando os outros vol. (alguns já traduzidos e outros ainda n)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se você traduzisse as partes que faltam seriamos gratos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Natsu a ideia é essa, pretendo traduzir todo o material já disponível em inglês até eu encontrar um tradutor japa, mas farei o possível ^^

      Excluir
  4. Se você traduzisse as partes que faltam seriamos gratos >.<

    ResponderExcluir